Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin GAY! Novidade?

Finalmente o Cantor Rick Martin saiu do armário. Todos os sites estão noticiando isso. Ele já vinha dando pistas e dicas há um bom tempo. Agora resolveu assumir. Bom para o movimento LGBT.

O cantor é pai de dois filhos que foram gerados por barriga de aluguel e assumiu sua homossexualidade em uma carta em seu site oificial, afirmando que nos últimos meses tem escrito suas memórias e percebeu que estava na hora de assumir.

"Hoje eu aceito a minha homossexualidade como um presente que me dá vida. Sinto-me abençoado por ser quem eu sou!" afirmou. O agente do cantor confirmou a autenticidade da carta.

1 comentários:

  1. Parabenizo o artista por ter assumido, pois tenho certeza que há muito tempo ele queria tomar esta decisão, mas tudo isso leva tempo,principalmente para ele.
    Bem lemrado Gabriel por esta noticia. Parabéns!
    Andreh Ventura.

    ResponderExcluir