Pages

domingo, 21 de março de 2010

Não vou fazer nada que você não queira amor!!

Há um bom tempo que estou pensando em escrever um blog.

Entretanto uma das coisas que vinha me impedindo de concretizar este pensamento, era justamente o nome deste blog. Um blog que mereça ser dito que é meu (sem modéstias) precisava ser a minha cara e nada mais minha cara do que esta frase.
Para quem não sabe esta é a frase que vários homens dizem para as mulheres naquele momento: Não vou fazer nada que você não queira amor!!

Então desta forma o blog fica minha cara. Estarei postando minhas opiniões sobre vários assuntos desde política até coisas banais e de vez em quando uma fofoca carregada de ironia.

Por fim sejam todos bem-vindos. De hoje em diante uma boa leitura e vocês podem ter certeza: Não vou fazer nada que vocês não queiram!!!

0 comentários:

Postar um comentário